METAL PICTURES studio & live photography

GALERIA VIRTUAL PERMANENTE DO FOTÓGRAFO DE ESPECTÁCULOS ANTÓNIO MELÃO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CAMERAMAN METALICO. RESPEITE OS DIREITOS DE AUTOR. CONSULTE O FOTÓGRAFO ANTES DE USAR ALGUMA DESTAS FOTOS.

9.3.06

THE VERY BEST OF 20 YEARS CAREER


Hoje estou eléctrico, já vou no 3º post... Já escrevi a página para o DA (envio sempre com uma semana de antecedência)... na próxima sexta feira dia 17 sai HIM (concerto, entrevista e CD se couber) + o Disco Histórico (no blog aquilo já vai bem adiantado). Amanhã sai The Strokes (para quem more no Alentejo) (ou saiba onde se vende em Lisboa).
Mas andava eu à procura de fotos e apanhei esta num CD meio marado... Vou ter de digitalizar melhor, mas pronto é a melhor da carreira (por mais que eu escolha). Nesta altura o photoshop era um sonho por isso não tem nenhuma malandrice (está assim no negativo).
Espero que gostem.
Abraços e oiçam boa música!
CM

2 Comments:

  • At 3:47 da tarde, Blogger Wildflower said…

    Realmente isso é que é entusiasmo...o que é sempre muito bom! É bom sinal ;) As fotos dos DAD adoro, adoro, adoro, já conhecia algumas mas esta está demais e esta da corrosão caótica é uma pérola, precisamente por ainda não existir photoshop e não haver cá essas cenas das maroscas!!! Muito boa sem dúvida ;)

     
  • At 10:41 da tarde, Blogger APN said…

    Esta foto está um espanto!!
    Até o grão fica bonito:)
    E todo o movimento explicito ainda lhe dá mais garra!!! Aqui está uma tecnica que ainda tenho de desenvolver;)

    Não me lembro de alguma vez ter ouvido esta banda... devia andar distraído:S
    Abraço
    APN

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Ytsejam Records - The Official Dream Theater Bootlegs