METAL PICTURES studio & live photography

GALERIA VIRTUAL PERMANENTE DO FOTÓGRAFO DE ESPECTÁCULOS ANTÓNIO MELÃO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CAMERAMAN METALICO. RESPEITE OS DIREITOS DE AUTOR. CONSULTE O FOTÓGRAFO ANTES DE USAR ALGUMA DESTAS FOTOS.

18.2.06

PRIMORDIAL (17 fev 2006)


Não conhecia bem a banda. Tinha escutado o CD "The Gathering Wilderness" de raspão e estava curioso como seriam ao vivo.
Gostei muito da prestação, grandes riffs de guitarra, uma secção ritmica demolidora e um vocalista que sabe manobrar um concerto.
As fotos ficaram boas, apesar da contraluz...
Critica ao CD no site www.hardheavy.com muito brevemente!
CM

7 Comments:

  • At 4:26 da tarde, Blogger Wildflower said…

    De mestre!!! Genial!
    Estou a ver que o concerto foi bom! E estou a ver a vidinha a andar para trás...se quizer ir fotografar testament tenho que me por a pau!!! Hump...aghhh!!!
    Já agora...para uma principiante como eu...um concelho meste???
    Mais uma vez parabéns, a foto está genial e o gajo até ficou favorecido ;) ehehehe
    Cheers \m/

     
  • At 7:36 da tarde, Blogger Wildflower said…

    Bom basicamente é assim: as luzes??? Deve ser um concerto sp a abrir e a rasgar!!! Dps pa mim k sou mm amadora e principiante, k n tenho nada digital, trabalho k uma canon ou a 50-90mm ou a 70-300mm...axas k me safo?

     
  • At 12:15 da manhã, Blogger ANTONIO MELÃO said…

    Acho a 50-90mm suficiente.
    O pior é que o Ginásio não tem fosso e em Testament deve haver muito mosh.
    Mete filme 800 asa (sem flash) ou 400 asa (com flash).
    Kiss
    CM

     
  • At 12:39 da manhã, Blogger Wildflower said…

    CM nice...thnx pela dica ;) Mas é um caso realmente a ponderar...lololo. Já sabia que o ginásio não tinha foço atraves dum colega. A tarefa fica mesmo dificultada e para um wildflower como eu pequena apesar de robusta ;( Ainda assim não está posto de lado...logo se vê! Pra ja vou headbanging em casa com http://radiohomepage.no.sapo.pt.
    Cheers \m/

     
  • At 3:31 da tarde, Blogger APN said…

    Grande banda!!
    E de facto deram um show excelente, com o vocalista a dominar totalmente a audiência!
    Foi um prazer voltar a encontrar-te, e fotografar ao teu lado! Pena não teres aparecido no Sábado, Skyclad tb foi sublime, mas eu em breve ponho no blog ;)
    Quanto à imagem, muito boa :) e de facto, aquelas luzes eram um grande desafio!
    Abraços
    APN

    UP THE IRONS

     
  • At 3:32 da tarde, Blogger APN said…

    PS: Onde andam os metaleiros desta terra, que não apareceram a tão excelente concerto!?!?!?!

     
  • At 8:00 da tarde, Blogger António Almeida said…

    é muito pesado para mim!
    mas passo por cá de vez em quando.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Ytsejam Records - The Official Dream Theater Bootlegs