METAL PICTURES studio & live photography

GALERIA VIRTUAL PERMANENTE DO FOTÓGRAFO DE ESPECTÁCULOS ANTÓNIO MELÃO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CAMERAMAN METALICO. RESPEITE OS DIREITOS DE AUTOR. CONSULTE O FOTÓGRAFO ANTES DE USAR ALGUMA DESTAS FOTOS.

26.1.06

20 ANOS de CARREIRA



É verdade! Tudo começou em 1986 num concerto de Iron Maiden + WASP...
Este ano faço 20 anos de carreira como fotógrafo de espectáculos. Foi também mais ou menos por esta altura que comecei a colaborar com o jornal Diário do Alentejo, colaboração que ainda hoje mantenho.
Se der certo penso editar o tão anunciado livro de memórias, recheado com as minhas fotos. Aqui estão 2 estudos de capa, e um estudo de contracapa.
Espero que gostem... as negociações com 3 editoras estão adiantadas...
CM

5 Comments:

  • At 6:29 da tarde, Blogger Wildflower said…

    Parece me uma ideia fantastica! 20 anos de carreira valem sem dúvida a pena de serem publicados.
    Acredito que devam haver muitas histórias para contar...
    Como fan do teu trabalho, vou sem dúvida ficar atenta ás novidades.
    Desde já os meu parabéns pelos 20 anitos de carreira e Keep up the great work!!!

     
  • At 5:44 da tarde, Blogger Nuno Lourenço said…

    Boas António já não era sem tempo de poderes imortalizar esses teus registo famosos, eu pessoalmente acho que a capa com os passes e o logo era a melhor escolha, mas tb adoro a capa com o Steve Harris hehehe Up the irons hehe abraço grande.

     
  • At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Acho que o blog está muito activo, muito interessante.
    Montes de fotos e artigos e muita informação em anexo!

     
  • At 1:23 da manhã, Blogger 1 said…

    Muitos parabens!!.Acho que é um projecto inédito em Portugal e que para alem de fazer todo o sentido faz muita falta. A primeira capa é "comercialmente" mais apelativa (pelas cores e pela acção), e a contracapa é um excelente complemento! Estou ansioso por ter um exemplar nas mãos!!
    Grande Abraço

     
  • At 5:03 da tarde, Blogger diogo2002 said…

    Parabéns amigo pelos teus 20 anos de carreira como fotógrafo ao serviço do Heavy Metal!!! Sem dúvida nenhuma que já merecias uma publicação de respeito. Espero que o livro seja editado o mais rápido possível. Eu vou adquirir um exemplar e clro que vou divulgá-lo pelo maior número possível de Metaleiros. Um abraço e felicidades para ti e para os teus futuros projectos.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Ytsejam Records - The Official Dream Theater Bootlegs