METAL PICTURES studio & live photography

GALERIA VIRTUAL PERMANENTE DO FOTÓGRAFO DE ESPECTÁCULOS ANTÓNIO MELÃO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CAMERAMAN METALICO. RESPEITE OS DIREITOS DE AUTOR. CONSULTE O FOTÓGRAFO ANTES DE USAR ALGUMA DESTAS FOTOS.

26.1.06

SEGUNDA CAPA... e é capaz de haver uma terceira!


Há bocado não consegui meter as 3 fotos... aqui está a segunda opção de capa... é provável que faça ainda outra com Motörhead.
CM


PS Os passes e logotipo era suposto ser a contracapa... pelos vistos dava também uma boa capa.

4 Comments:

  • At 10:45 da tarde, Blogger Wildflower said…

    CM,
    Que orgulho ter um coment teu no meu humilde blog!!! Eheheh Sem duvida que sou fiel acompanhante do teu trabalho, desde a minha teen idade...o metal apesar de não parecer está me no sangue lololo!
    Quanto as capas axei as todas muito boas...mas sinceramente para um livro do género creio que a capa com as acreditações é aquela que mais me chamou a atenção.
    E mesmo sem capital deixa que te diga...as cronicas continuam fantasticas!!!

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger APN said…

    Boas,
    De facto a imagem das creditações com o teu logo por cima é a quem mais me agrada para capa.
    Isto não desfazendo das outras, especialmente da foto do Sr. Steve Harris.
    Fico à espera do livro :)

    Obrigado pelo comentário, e pela dica;)
    Keep up the good work
    UP THE IRONS

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger Hugo Amaral said…

    já espero pela edição do teu livro há algum tempo. espero que seja este ano! parabéns pelos teus 20 anos de carreira!...e que andes nos "fossos" muitos mais anos!

    abraço

    ...um dia, quem sabe, serei eu a editar um livro! tinha piada! ehehehe!

     
  • At 11:51 da tarde, Blogger joao figueiredo said…

    eu ficava por esta ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Ytsejam Records - The Official Dream Theater Bootlegs