ESCUTA BOA MUSICA

Web Counter Since MMV


Caricature, Cartoons, Ilustração; Animação

























![]() |
![]() |

Acerca de mim
- Nome: ANTONIO MELÃO
- Localização: Seixal, Margem Sul, Portugal
Foto-jornalista nascido em Serpa em 1955. Fotógrafo e critico musical nos jornais "Diário Popular", "A Capital", "SE7E", " Diário do Alentejo", "Raio X", e nas magazines "Promúsica", "Super Som", "Super Jovem" e "Rock Sound". Actualmente é correspondente do jornal "Alentejo Popular" em Lisboa

3 Comments:
At 9:09 da manhã,
jatavares said…
Não sabia que tinha por aqui ueste espaço!
Tem um visual diferente do do sol!
Há por aqui muita informação pena tenho de o tempo ser pouco para ver tanta coisa.
Os Roling Stones ficaram-me no ouvido desde 1967/68 altura em que ainda vivia por aí, do outro lado, no Barreiro. Havia uma ponte e tínhamos comboios que ligavam as duas vilas!
Continuo a gostar de ouvir os Roling Stones.
Quanto aos impostos isto é uma autêntica bandalheira...a maior injustiça social advém da forma como são aplicados os impostos! Até se paga IVA sobre o IA! O cúmulo. Metade do que se ganha vai para impostos e não se vêm frutos nenhuns; há menos saúde, menos educação, menos apoio na 3ª idade...afinal os impostos servem para eles andarem a passear entre Lisboa e Bruxelas.
Um abraço do JT
At 12:05 da manhã,
Helder Fráguas said…
É impressionante a energia que os Rolling Stones continuam a transmitir.
Helder Fráguas
At 12:27 da tarde,
mariateresacolaco said…
Bom dia António Melão, o meu nome é Teresa Colaço e pertenço a um grupo de área de projecto com o tema “a influência de woodstock nos festivais actuais”, assim, gostariamos de pedir a sua colaboração, visto ser um ícone de todos os festivais já há vários anos (onde tive aliás oportunidade de o ver em variados concertos no sudoeste), para,se interessado,dar uma palestra na Escola Infanta Dona Maria, em Coimbra, sobre estes mesmos eventos.
Agradeciamos a sua ajuda, muito obrigada. Bom ano
Enviar um comentário
<< Home