METAL PICTURES studio & live photography

GALERIA VIRTUAL PERMANENTE DO FOTÓGRAFO DE ESPECTÁCULOS ANTÓNIO MELÃO, TAMBÉM CONHECIDO COMO CAMERAMAN METALICO. RESPEITE OS DIREITOS DE AUTOR. CONSULTE O FOTÓGRAFO ANTES DE USAR ALGUMA DESTAS FOTOS.

10.4.07

MAIS CONCERTOS


3 Comments:

  • At 9:09 da manhã, Blogger jatavares said…

    Não sabia que tinha por aqui ueste espaço!
    Tem um visual diferente do do sol!
    Há por aqui muita informação pena tenho de o tempo ser pouco para ver tanta coisa.
    Os Roling Stones ficaram-me no ouvido desde 1967/68 altura em que ainda vivia por aí, do outro lado, no Barreiro. Havia uma ponte e tínhamos comboios que ligavam as duas vilas!
    Continuo a gostar de ouvir os Roling Stones.
    Quanto aos impostos isto é uma autêntica bandalheira...a maior injustiça social advém da forma como são aplicados os impostos! Até se paga IVA sobre o IA! O cúmulo. Metade do que se ganha vai para impostos e não se vêm frutos nenhuns; há menos saúde, menos educação, menos apoio na 3ª idade...afinal os impostos servem para eles andarem a passear entre Lisboa e Bruxelas.
    Um abraço do JT

     
  • At 12:05 da manhã, Blogger Helder Fráguas said…

    É impressionante a energia que os Rolling Stones continuam a transmitir.
    Helder Fráguas

     
  • At 12:27 da tarde, Blogger mariateresacolaco said…

    Bom dia António Melão, o meu nome é Teresa Colaço e pertenço a um grupo de área de projecto com o tema “a influência de woodstock nos festivais actuais”, assim, gostariamos de pedir a sua colaboração, visto ser um ícone de todos os festivais já há vários anos (onde tive aliás oportunidade de o ver em variados concertos no sudoeste), para,se interessado,dar uma palestra na Escola Infanta Dona Maria, em Coimbra, sobre estes mesmos eventos.
    Agradeciamos a sua ajuda, muito obrigada. Bom ano

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Ytsejam Records - The Official Dream Theater Bootlegs